Como ganhar dinheiro com o Facebook

Por GameTube




Cria uma página de fãs e desenvolve-la:
É por aqui que todos devem começar, muitos já têm uma, outros ainda não, quem não tiver vai ter de criar uma página de fãs.
Existem diversos temas para uma página de fãs, as mais comuns de encontrar e que juntam um grande número de fãs são páginas facebook de Humor, existem páginas de Humor com milhões de fâs, mas claro tens de criar de uma página de acordo com a publicidade que la vais colocar, a publicidade deve estar em sintonia com a página para conseguires maiores conversões.
A tua página vai ser o teu meio de comunicação direto com o público, nomeadamente quem te vai comprar serviços para tu ganhares dinheiro, ou seja, os teus fãs.

Agora temos de ir ao facto mais importante, os teus fãs, tens de conseguir arranjar o maior número possível de fãs, pois quantos mais melhor!
Para começar podes convidar todos os teus amigos do facebook, conheçidos, familiares, todos; mas sabemos que isso não vai chegar nem te vai dar milhares de fâs, a não ser que sejas famoso :)
Outro método óbvio para conseguires mais fãs e publicar regularmente artigos que tenham a ver com o assunto da tua página e interessantes, que interessem aos leitores, pois assim eles partilham e chamam mais pessoas para cutirem tua página. O mesmo podes fazer se já possuires um website com algum tráfego, colocas a caixa do facebook no teu website e pedes a todos os teus visitantes para curtirem a tua página, isso dependendo do teu tráfego podes conseguir muitos fãs.

Eu por experiência própria com páginas facebook é que quanto maior o número de fãs que possuirmos, mais fácil é angariar nada, isso é muito bom para seu negócio, tenho noção que arranjar os primeiros 1000 é um pouco difícil, as depois de lá chegar, eles acumulam-se sozinhos com o tempo!


Mas... e se mesmo aplicando todos os passos acima não conseguimos fãs? existe sempre uma alternativa, e esta é fácil, mas vai ter alguns custos.
Em todo o lado no facebook aparece para tu colocares um anúncio para tua página aparecer como publicidade em todas as contas facebook, dessa maneira, vais conseguir arranjar milhares de fãs em muito menos tempo e quase sem trabalho nenhum. Eu estive a verificar no facebook, e podes anúnciar a partir de 1 dólar, acho que esta acessivel a toda a gente, e se não conseguires de outra maneira, tens sempre esta disponível.


Como ganhar dinheiro?
Agora a parte mais esperada, agora que já tens a página facebook com milhares de fãs, esta na hora de ganhar dinheiro com o facebook.
É muito fácil, apenas tens de te inscrever em sites de afiliados (tais como se faz com sites/blogs) e promover as suas campanhas na tua página, escolhes uma imagem e colocas o link ao lado para quem estiver interessado no negócio comprar, ou outras formas de monetização da campanha!

Existe também outra maneira, essa maneira é venderes publicidade a outros Webmasters que queiram anúnciar na tua página facebook (para isso tua página tem de ter muitos milhares de fãs), assim sempre que tiveres uma boa audiência, os Webmasters pagam-te e tu colocas o anúncio dele na tua página do facebook. 

0 Comments:

Postar um comentário