Samsung Lançamentos 2013


Samsung Lançamentos 2013






 

Samsung Lançamentos 2013 – A cada dia que passa os celulares da empresa Samsung ganham mais e mais fãs em todo o mundo, já que possuem vários tipos e modelos diferente, a empresa já possui uma grande confiança de seus clientes, que a medida que o tempo passa se tornam cada vez mais exigentes com a qualidade do produto que vão adquirir. Para você que ama sempre está cercado de tecnologia por todos os lados, e quer sempre algo top de linha, onfriram a seguri quais serão o lançamentos de celular e smartphone Samsung em 2013.
“Leia também: Samsung Galaxy S III Mini.”

Samsung Galaxy S III

Samsung Lançamentos Smartphone Celular em 2013
O grande lançamento da marca dos últimos tempos é sem sombra de dúvidas o Samsung Galaxy S III, que com toda certeza trouxe ainda mais fãs para a marca. O Galaxy S III trará nada menos, do que um mega processador 2.0 GHz, aliado a uma tela touchscream de 4,65 polegadas, além 1.5 G de memória Ram e mais 32 gigas de memória interna para você armazenar sem problemas, todas as suas fotos, musicas, contatos e e-mails, além de ser fundamental para conectar as funções do computador de forma agora bem mais ágil e ainda de quebra ele possui uma super câmera digital com 1280 x 1024 pixels de resolução.

Samsung Galaxy Skin

Um grande lançamento que é aguardado é o Galaxy Skin que possui uma super tela de alta definição feita em material flexível, que dará a impressão der ser uma mini TV de LED, tudo isso em função da enorme tecnologia empregada no aparelho. Um detalhe importante é que com essa tela o Galaxy Shin pode rá ser amaçado ou até mesmo pisoteado, os preços ainda não foram definidos, mas é bom esperar para que o aparelho seja lançado. Por isso guarde o dinheiro para comprar o seu.
Samsung Lançamentos Smartphone Celular em 2013
Fora os aparelhos TOP de linha, existem outros, que possuem menos tecnologia e que serão lançados em breve, já que muitas empresas, compram uma grande quantidade, para darem a alguns funcionários e assim economizar tempo.
Se você anda apressado para ver as novas tendências da maca, pois com a explosão tecnológica que vem acontecendo no mundo inteiro, inclusive no Brasil. Alguns modelos são realmente bem úteis para resolver todos seus problemas, e os outros servirão apenas para o divertimento para que o tédio não possa existir. Para saber mais sobre os lançamentos de celular e smartphone Samsug em 2013 acessem: http://www.samsung.com/br/#latest-home

0 Comments:

Postar um comentário