Agregadores de conteúdo com categoria de culinária


Agregadores de conteúdo com categoria de culinária


Juntei aqui alguns agregadores de conteúdo que publicam posts sobre gastronomia/culinária em categoria separada e agregadores específicos de gastronomia. Neles você pode cadastrar suas postagens gratuitamente e angariar mais visitas e links para seu blog.


Aconselho a quem enviar seus links com frequência moderar seus comentários, já que links em alguns desses agregadores atraem spans, propagandas diversas e às vezes comentários indesejados.



O tipo de postagem mais lida nos sites que tem categorias variadas são curiosidades e coisas exóticas. As receitas fáceis, com chocolate e as da moda atraem mais visitas que receitas comuns.




Agregadores especializados em culinária/receitas 

Receitas na Rede - http://receitasnarede.com - basta enviar o endereço de seu blog através da caixa bem ao final do site que todas as suas postagens aparecerão



Petit Chef - http://pt.petitchef.com - agregador português especializado em culinária, também basta cadastrar seu blog




Pra Cozinha - http://pracozinha.com - Você deve se cadastrar e as receitas publicadas são selecionadas pela produção do site.



Link Food - www.linkfood.com.br - o mais novo agregador da categoria. Você deve se cadastrar e as receitas publicadas também são selecionadas pela produção do site.




Agregadores com conteúdo variado



Para esses agregadores você deve enviar uma foto de sua postagem/receita em tamanho especificado em cada site.



Ocioso - http://www.ocioso.com.br - para mim é o que funciona melhor em número de visitas. Tem categoria gastronomia mas você tem de cadastrar link por link, e gratuitamente só pode enviar um link por dia de segunda a quinta. A qualidade das visitas não é boa, ficam pouco tempo em seu blog e alguns ainda deixam comentários mal educados.



Surprise link - http://www.surpriselink.com - agregador ainda novo com a categoria Casa e Coisinha... ? Também deve cadastrar um link de cada vez e com limite, mas tem a vantagem do link aparecer na hora, sem seleção.



Link Ninja - http://linkninja.com.br - agregador com categoria receitas. Não é muito popular, rende poucas visitas. Mas é sempre algum começo!



Link Me - http://www.linkme.blog.br - também não é muito popular, tem categoria culinária e as postagens devem ser cadastradas uma por vez, mas não tem limite de envio



Papper Blog - http://pt-br.paperblog.com - tem a seção Comer Bem - basta se cadastrar uma vez que suas postagens aparecerão



Big Links - http://biglinks.com.br - tem a categoria para mulheres onde você pode cadastrar sua receita

0 Comments:

Postar um comentário